Creative Commons

by-nc-sa

Nós do Conquista buscamos ao máximo respeitar a propriedade intelectual, ao mesmo tempo em que buscamos flexibilizar nosso conteúdo com o objetivo de incentivar novas discussões ou contribuir para as discussões e ideias que publicamos neste site. Por esta razão, nós resolvemos adotar a licença Creative Commons para licenciar todo o conteúdo publicado por nós.

Assim sendo, todo o conteúdo publicado no blog e em seus canais alternativos de disseminação de conteúdo – redes sociais, canais do YouTube, Twitch.TV, Hitbox.TV e similares – e demais meios de comunicação a serem adotados por nós estão licenciados por padrão com a versão Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional da licença Creative Commons. Isso significa que você pode copiar e publicar nossos textos em seu site ou blog – sejam eles intactos e na íntegra ou com alterações – sem necessidade de pedir permissão previamente, desde que não o faça com fins lucrativos, atribua os devidos créditos para nós (citando-nos com um link para o permalink do texto de origem ou para o endereço conquista.blog.br) e redistribua o conteúdo resultante sob a mesma licença Creative Commons que adotamos. É possível acessar uma cópia da licença através deste link.

Caso determinado conteúdo que republiquemos a partir de outras fontes possua uma licença permissiva diferente da que adotamos no Conquista, tal licença será obedecida de acordo com seus termos e uma cópia da mesma será citada quando possível. No caso de textos, citaremos a licença no rodapé do texto, juntamente com informações adicionais (um exemplo é este texto originário do site PlayStation Blast).

Se você deseja publicar nosso conteúdo e precisa de permissão para fazer isso de uma forma que nossa licença Creative Commons não permite, entre em contato conosco através do nosso formulário de contato, ou enviando email diretamente para contato @ conquista.blog.br.