Vem aí o Yujô Gamer: Level Up!

yglu

E eis que o ano de 2015 será encerrado em grande estilo, ao menos na cidade de Natal, RN! Marcando o encerramento de grandes eventos de cultura pop nessa cidade, vem aí o evento Yujô Gamer: Level Up!

A ser realizado neste fim de semana, o Yujô Gamer: Level Up (ou só Yujô Gamer para os íntimos) é um evento dedicado à indústria, ao mercado e à cultura dos jogos digitais. Entre as diversas atrações disponíveis nos dias 19 e 20 de dezembro estarão palestras e workshops com grandes nomes do desenvolvimento de games, uma exposição de jogos independentes – a Yujô Indie Expo – e a presença do diretor de dublagem Gustavo Nader, que entre diversos outros grandes trabalhos em desenhos animados e filmes de sucesso, atualmente dubla alguns personagens dos consagrados jogos da Blizzard Heroes of the Storm, HearthStone e World of WarCraft.

É claro que também haverá muitas atrações bacanas para a diversão de todos, como a presença de YouTubers famosos que darão o ar da graça no palco principal para animar o público e se aproximar mais de seus fãs. Destaque para o rapper conhecido como Player Tauz, que publica vídeos musicais sobre games e animes em seu canal, sendo autor de pérolas como esta:

Além disso, o Yujô Gamer será palco para a divulgação exclusiva de uma grande novidade vinda diretamente do Japão: A Bandai Namco Entertainment estará no evento e oferecerá demonstrações jogáveis do novíssimo e vindouro jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4, que será lançado em fevereiro de 2016.

Concursos de Cosplay e torneios de games variados completam a miríade de atrações que serão oferecidas para todos os que comparecerem ao evento.

O Conquista também estará lá!

É óbvio que o Conquista não ficará de fora dessa grande brincadeira, né? Somos alguns dos apoiadores oficiais do Yujô Gamer: Level Up! e também temos nossa própria atração a oferecer!

No segundo dia do evento (domingo, 20/12) Eu, Giancarlo Silva, apresentarei uma mesa-redonda ao lado de Sergio Oliveira, do site de tecnologia Canaltech e de Ítalo Chianca, do portal GameBlast: vamos bater um papo bem bacana sobre a indústria de games, contamos um pouco sobre nossas experiências nessa área e tentamos compartilhar um pouco do conhecimento que adquirimos em todos esses anos nessa indústria vital.

mesa-redonda-convidados
Da esquerda para direita: Sergio Oliveira (Canaltech), Giancarlo Silva e Ítalo Chianca (GameBlast).

Bom, é isso! Se você mora em Natal ou estiver de passagem por aqui neste fim de semana, não deixe de prestigiar esse grande evento! Mais informações no site oficial.

[Via press release.]