O retorno de grandes clássicos pelas mãos da Bethesda

bethesda-e3-2016

A segunda conferência da E3 2016 não teve tantas novidades… a maior parte do que foi mostrado já tinha vazado de alguma forma anteriormente (como de costume na E3, alias). Apesar disso, nem de longe a conferência foi ruim. A Bethesda conseguiu se manter com um nível alto tirando excelentes cartas da manga!

“Yes! Quake is back!”

Anunciado por Tim Willis, o primeiro grande anúncio é nada menos do que Quake Champions, um jogo competitivo de arena aos moldes do sempre clássico Quake 3 Arena. O jogo promete a mesma ação rápida e desenfreada dos títulos originais e terá forte apelo nos eSports.

Novas informações sobre Quake Champions serão divulgadas durante o tradicional evento Quakecon, entre os dias 4 e 7 de agosto.

E3 Showcase e novidades para Doom

Um breve momento foi dedicado a agradecer aos fãs pelo sucesso comercial de Fallout 4 e de Doom, que estão vendendo muito bem! Além disso, foi anunciado o iminente lançamento de mais conteúdo para o Doom SnapMaps, o editor de fases do jogo.

Novos modos de jogo para o multiplayer também foram anunciados, como demonstrado no trailer abaixo.

Ainda liberaram a primeira fase de Doom gratuitamente pra PS4, Xbox One e PC (quem lembrou dos Sharewares agora? 😉 ).

Carteado em Tamriel e mecanismos em Fallout

Em seguida foi anunciado The Elder Scrolls Legends: A Strategy Card Game e que vai ser lançado ainda esse ano para PC, Mac, Android e iOS.

Também anunciaram novos DLCs para Fallout 4: Contraptions Workshop que ja saiu ontem, 14 de junho e permitirá criar engenhosas máquinas semelhantes às máquinas de Rube Goldberg, Vault-tec Workshop, que permitirá construirmos nossa própria Vault (a ser lançado em Julho); e Nuka-World, previsto para Agosto e que deverá ser o último DLC focado em enredo para esse título.

Fallout Shelter para PC

O excelente jogo mobile Fallout Shelter também receberá novidades: a primeira é um novo modo de jogo que permitirá que você siga seus dwellers nas aventuras e explore novos ambientes. A segunda é uma muito bem-vinda versão para PC, a ser lançada em julho deste ano!

https://www.youtube.com/watch?v=kDr1YbvP2G8

FUSRODAH!!!

O aclamado The Elder Scrolls V: Skyrim receberá uma versão remasterizada! Intitulada Special Edition, ela foi anunciada para PS4 e Xbox One.

Prey: o retorno de um clássico

Raphael Colantonio, da Arkane Studios, anuncia o retorno de uma franquia consagrada: Prey!

No incrível trailer que foi apresentado, vemos o protagonista Morgan tentando escapar dos perigos de uma invasão alienígena em uma estação espacial no ano de 2022. Seu lançamento está previsto para Xbox One, PlayStation 4 e PC em 2017.

Novidades para The Elder Scrolls Online

The Elder Scrolls Online também recebe duas novidades: a primeira é o novo DLC The Dark Brotherhood. A segunda novidade é o novo modo de jogo One Tamriel, que permitirá que todos os jogadores possam explorar o mundo inteiro deste MMO independente do nível de seu personagem.

Tais novidades chegarão ainda este ano.

Bethesda VR

Logo em seguida surge o Bethesda VR, uma nova empreitada da Bethesda que fará uso dessa tecnologia que vem chamando bastante atencão de todos nos últimos anos. Os primeiros jogos a receberem suporte aos dispositivos de Realidade Virtual serão Fallout 4 e Doom, ambos em 2017.

Dishonored 2

Entra no palco Harvey Smith, co-diretor criativo de Dishonored 2 para apresentar uma generosa demonstração desse tão esperado jogo!

https://www.youtube.com/watch?v=lNFtACeifcU

Em uma série de alguns vídeos, vemos um destaque maior às habilidades de stealth do jogo, cujo enredo se passará 15 anos depois dos eventos do primeiro título. A demonstração apresenta Emily Kaldwin e Corvo Attano explorando e enfrentando as adversidades do mapa Dust District.

Entre as novidades de gameplay está uma nova habilidade que permite ao jogador transitar entre linhas alternativas do tempo (de forma bem parecida com a transição entre o mundo dos vivos e o mundo dos mortos em Guacamelee). Os cenários apresentados estão ficando exuberantes e incentivam o jogador a explorá-los verticalmente.

dishonored2-collectors-edition
Nota do Giancarlo: Porra, como eu quero essa máscara! *___*

Dishonored 2 será lançado no dia dia 11 de novembro deste ano para PC, PS4 e Xbox One. Além disso, ao comprar a edição de colecionador de Dishonored 2 (que virá com uma máscara do Corvo) o comprador receberá o primeiro jogo em versão remasterizada gratuitamente.

Comentários encerrados.