Unnamed Fiasco está disponível para Xbox One e PC

Aqueles que nos acompanham de longa data já devem ter ouvido falar no jogo independente brasileiro Unnamed Fiasco. Desenvolvido por Diego Barboza e seus amigos, o jogo nos coloca para enfrentar nossos amigos em arenas com uma temática mexicana bastante festiva, com armas/habilidades malucas e modos de jogo estrambólicos, seguindo a premissa de “multiplayer consigo mesmo” de geração de clones a cada vez que perdemos uma vida nas partidas.

unnamed-fiasco

Pois bem, a espera acabou: na última quarta-feira (17) o divertido jogo com toureiros, piñatas e velhinhas de bigode finalmente está disponível! Além de podermos jogar no PC através do Steam, Unnamed Fiasco também pode ser apreciado pelos donos do Xbox One! O jogo está custando módicos R$ 20,00 e no Steam ainda tá rolando um descontinho de 10%, baixando o preço para R$ 17,99 por tempo limitado.

O Diego é um grande amigo meu. Fizemos amizade quando colaborávamos na redação e nos podcasts do site Select Game e desde então eu venho acompanhando o seu trabalho. O cara sempre foi um profissional dedicado e competente e por isso acredito que esse jogo pode divertir bastante quem curte o bom e velho multiplayer local e gosta de chamar os amigos para uma jogatina em casa, sem o “isolamento” característico das partidas online. E é por isso que eu faço questão de divulgar esse trabalho dele sempre que eu posso aqui no Conquista, porque creio que o fruto de seu trabalho merece ser recompensado – assim como os frutos do trabalho de todos os que se aventuram a fazer jogos aqui no Brasil.

Então não deixem de dar uma conferida neste jogo, que pode ser uma bela pedida praquela tarde divertida com os amigos! E se quiserem conhecer um pouco mais sobre Unnamed Fiasco e seu criador, eu e mais uma galera boa entrevistamos o Diego em uma antiga atração conjunta entre os blogs Conquista, Conversa de Sofá, GamePrime e Joguindie, que você pode conferir novamente no vídeo abaixo (este vídeo foi publicado no YouTube em 25 de julho de 2015, quando o jogo estava em estágios intermediários de produção):

https://www.youtube.com/watch?v=-8JOeT_8IyE

Os links para comprar o jogo são estes:

sdds Gamercast… =x