Feliz Natal, Feliz 2017 e muito, muito obrigado!

Fato: 2016 foi um ano de merda. Mas pelo menos a gente se divertiu um bocado no processo, jogando uma penca de jogo bacana, bem como se divertindo e se emocionando com todos os grandes – e pequenos – acontecimentos dessa indústria vital.

É uma pena que tivemos o revés de nos afastarmos do blog, conforme eu comuniquei no post anterior. Muita coisa aconteceu de lá pra cá e o Conquista realmente precisava desse respiro de alguns meses.

Enfim, vim interromper brevemente este hiato apenas para informar duas coisas: a primeira é que o Conquista voltará às atividades em 2017 (provavelmente ainda em janeiro, mas não vou prometer nada). Não serão as minhas dificuldades pessoais que me impedirão de fazer uma das coisas que eu mais gosto na vida: escrever e conversar sobre o meu hobby favorito. Inclusive estou estudando um novo formato para este blog, que torne viável eu escrever com regularidade: afinal, agora não há mais uma equipe e eu tocarei o Conquista sozinho (pelo menos no início dessa nova fase do blog).

A segunda coisa é simplesmente deixar registrados os meus votos de boas festas a você, que vem acompanhando o Conquista nesses pouco menos de 2 anos. Muito obrigado a todo mundo que me apoiou lendo e comentando nossos textos e mandando aquela força quando anunciamos a pausa em nossas atividades. Desejo muito que todos vocês sejam felizes no novo ano que está por vir e que seu Natal seja cheio de paz.

Um Feliz Natal a todos e um 2017 cheio de Conquistas!