Estamos de volta! \o/

Foi praticamente um ano de hiato. Mais precisamente desde agosto de 2016, quando este blog começou a minguar sua frequência de postagens – ou se preferir, desde outubro daquele ano, quando oficializamos nossa paralização.

Mas enfim o hiato acabou. Estamos renovados e retomamos as atividades por aqui. O Conquista está de volta.

Nesse retorno, aproveitamos para reposicionar nossa forma de produzir e oferecer conteúdo, agora seguindo o mais fielmente possível a filosofia Slow Web que, no nosso contexto, visa priorizar a qualidade do que publicamos, em detrimento da quantidade (um objetivo que até tentamos cumprir desde nossos primórdios, mas que infelizmente falhamos).

Esse inclusive foi o nosso maior erro quando ainda estávamos ativos: não temos como competir com grandes portais e sites de grande repercussão, que publicam zilhões de posts por dia para manter você informado… então vamos tentar falar de videogame de uma forma um pouquinho diferente, de forma mais calma e – porque não tentar? – mais aprofundada do que fazíamos antes. Queremos (voltar a) ser aquele blog pequeno, porém camarada, pra onde você sempre pode voltar para ler e comentar sobre videogame sob uma perspectiva diferenciada, entre uma lida de hardnews e outra.

Bom, sinceramente não há muito mais a ser dito, a não ser a nossa promessa de publicar um conteúdo que seja tão agradável para você consumir, quanto é agradável para nós produzirmos. Esse sempre foi o nosso mote e sempre fazemos de tudo para segui-lo (nem que seja parar por um ano inteiro para recarregar as energias e reavaliar nossa maneira de trabalhar).

Pra você que já nos lia de longa data… bem-vindo de volta. Para você que está conhecendo o blog somente agora neste retorno… esperamos que goste do que estamos tentando fazer aqui. 😉

6 comentários em “Estamos de volta! \o/”

Comentários encerrados.