BioShock

ConquistaDocs #01: BioShock e o Objetivismo

E não é só o blog que está de volta. Vamos retomar o projeto dos minidocumentários em vídeo do Conquista, os ConquistaDocs! Para começar, decidimos relançar o primeiro – e até agora único – documentário produzido por nós, sobre BioShock e o Objetivismo.

Aproveitando que estamos no mês de aniversário de 10 anos de um dos mais aclamados jogos existentes, o ConquistaDocs #01 falará sobre a vertente filosófica conhecida como Objetivismo, criada por Ayn Rand em seu livro A Revolta de Atlas e que serviu de inspiração para Ken Levine criar o fascinante mundo desse jogo.

Pedimos mil desculpas por algumas pequenas falhas de áudio. Eu não consegui removê-las antes de relançar o vídeo no nosso canal. Mas este é apenas o primeiro de nossa série de vídeos e certamente tomaremos mais cuidado para que essas falhas não se repitam.

Estamos no YouTube!

Assista este e muitos outros vídeos aqui mesmo no blog e em nosso canal oficial do YouTube! Inscreva-se e ative as notificações para receber novos vídeos antes de todo mundo! ^^