Início » Eventos » Vem aí o Brazilians Against Time 2018!

Vem aí o Brazilians Against Time 2018!

Brazilians Against Time, evento beneficente de speedruns de jogos, inicia os preparativos para 2018. Renda obtida será doada aos Médicos Sem Fronteiras.

Speedruns sempre são muito divertidos de se assistir: ver jogadores habilidosos tentando finalizar games no menor tempo possível usando os bugs e glitches mais inusitados costuma ser um verdadeiro show! Não é a toa que eventos como o Games Done Quick fazem o sucesso que fazem.

Aqui no Brasil também existe uma excelente iniciativa: o Brazilians Against Time (ou Br.AT pros mais íntimos). Assim como o conhecido evento gringo, o Br.AT também exibe speedruns de jogos variados em prol da caridade. O mais legal é que o Br.AT vem conquistando cada vez mais a atenção do público, tendo conseguido arrecadar R$ 10.531,00 na edição que rolou agora em 2017.

Agora os organizadores deste importante evento estão se organizando para 2018 e a novidade dessa vez é que o evento será aberto ao público. Agora situado em um local mais espaçoso e acessível em São Paulo, será possível acompanhar de pertinho as performances dos jogadores, apesar de sempre ser possível acompanhar via streaming no canal oficial (ainda a ser divulgado).

Brazilians Against Time

O Brazilians Against Time 2018 será realizado de 29 de março a 1º de abril do ano que vem, na loja de jogos de tabuleiro Game Vault, situada na Rua das Azaléas, 138, Mirandópolis, São Paulo/SP. Se você é jogador e faz speedruns, saiba que as inscrições para participar do evento como runner já estão abertas, bastando preencher este formulário até o dia 15 de novembro.

Para saber mais, acessem braziliansagainsttime.com. Informações adicionais sobre o Br.AT 2018 serão divulgadas ao longo dos meses por lá e também nos seus perfis oficiais no Facebook e no Twitter.

E não esqueça de adicionar este e outros eventos bacanas no seu Google Agenda a partir de nosso calendário oficial de divulgação, disponível aqui! 😉

Categorias: Eventos, Vídeos
Tags: , ,

Analista de Sistemas, desenvolvedor web e webdesigner freelancer. Sou viciado em videogames, amo literatura e os ensinamentos de Ben Parker formaram o meu caráter.