Boas Festas e um 2018 cheio de conquistas!

Eu disse uma vez e digo de novo: 2017 passou rápido como um raio. Um ano que infelizmente trouxe muitas infelicidades na vida das pessoas e que poucos sentirão falta, pelos mais diversos motivos. Mas pelo menos em um quesito, os games, tivemos motivos pra sorrir: muitos games divertidos e de boa qualidade lançados, o crescimento desenfreado dos eSports (inclusive no Brasil) e muitos outros acontecimentos bacanas.

Inclusive o retorno do Conquista! <3

Voltar a escrever sobre videogame por aqui foi difícil: tive muitas dificuldades e problemas pessoais que precisei resolver – alguns deles ainda persistem, mas tô aí na luta – mas uma coisa nunca deixou de acontecer nesse meio tempo: gente falando sobre o blog, elogiando nosso conteúdo, comentando sobre os assuntos que abordamos e perguntando se um dia o Conquista voltaria.

Foram os apelos dos poucos leitores que vinham conversar comigo (tanto pessoalmente quanto no Twitter) que tornaram esse retorno mais agradável e por isso eu só tenho a agradecer a todo mundo que me deu e ainda me dá força pra tocar esse projeto pra frente.

Então hoje eu gostaria de dedicar esse pequeno post a todo mundo que levantou suas mãos pro alto e deu um pouco de sua energia positiva pra manter vivo esse genki dama bonito que é o Conquista. Vocês são os melhores leitores e leitoras que blogueiros como nós poderíamos desejar ter. Vamos trabalhar para fazer ainda melhor em 2018 e esperamos continuar merecendo a companhia de vocês nessa grande aventura.

No mais, desejamos a todos boas festas e ficamos na torcida pra que 2018 seja mais piedoso conosco.

Vamos tirar um breve recesso e retornar às atividades em 1 de fevereiro 15 de janeiro de 2018. o/