O retorno de uma reticente Square-Enix à E3 2018

O retorno de uma reticente Square-Enix à E3 2018

Poucas conferências desde que eu comecei a acompanhar a E3 todos os anos foram tão fraquinhas como as da Square-Enix. Se é que dá pra chamar uma transmissão em vídeo de 30 minutos de duração de conferência!

Felizmente tal transmissão trouxe várias novidades e apenas poucas coisas já haviam sido vistas nas conferências anteriores, bem como jogos já apresentados anteriormente mas que trouxeram informações novas e relevantes. Mas a maneira como tais trailers foram apresentados tornou a participação da Square-Enix a mais facilmente esquecível da E3 2018.

Shadow of the Tomb Raider

Pela primeira vez na E3, foi demonstrada a jogabilidade de Shadow of The Tomb Raider, que até então só tinha divulgados trailers de CGI meses antes da E3 e durante a conferência da Microsoft. Aparentemente rolou algumas melhorias bacanas e maneiras aperfeiçoadas de abater os inimigos furtivamente ou no mano a mano, se necessário.

Mal posso esperar pra viver esta terceira aventura da Larinha! ^^

Final Fantasy XIV

O atual MMORPG da Square-Enix receberá uma nova expansão chamada Stormblood. Além disso, A Realm Reborn: Final Fantasy XIV receberá uma atualização com conteúdo que fará crossover com Monster Hunter World, da Capcom.

The Awesome Adventures of Captain Spirit

Neste trailer mais expandido de Captain Spirit, os desenvolvedores da Dontnod explicam melhor como será o mundo e a história do garoto Chris, que será uma aventura completa em si, ao mesmo tempo em que servirá como introdução para o vindouro Life is Strange 2.

Além, é claro, de relembrar sua data de lançamento – 26 de junho – e o fato de que o jogo será gratuito para todos.

Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age

A mais nova versão de um dos mais tradicionais JRPGs está chegando! Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age chegará às lojas em 4 de setembro de 2018 para PS4 e PC.

Babylon’s Fall

Um trailer curto com um clima bem épico anuncia o mais novo jogo desenvolvido pela Platinum Games. Eu particularmente fiquei muito empolgado com o climão high fantasy demonstrado pelo trailer.

Babylon’s Fall será lançado em 2019.

NieR: Automata – Become as Gods Edition

Basicamente o mesmo trailer e informações apresentados na conferência da Microsoft.

Octopath Traveler

Octopath Traveler será lançado em 13 de julho, exclusivamente para Nintendo Switch.

Just Cause 4

Um pouco de gameplay do vindouro Just Cause 4.

The Quiet Man

Este jogo também me deixou bem interessado com sua nova proposta. À primeira vista pode parecer apenas mais um beat’em up como tantos outros… até nos darmos conta de que o protagonista é surdo!

Que ideias novas de jogabilidade, narrativa e mecânica The Quiet Man poderá nos trazer? Em agosto saberemos mais a respeito.

Kingdom Hearts 3

Mais mundos Disney e mais momentos marcantes para os fãs da divertida loucura que é Kingdom Hearts, na segunda parte do trailer de Kingdom Hearts 3 (sim, dividiram a parada em 3 “volumes”. O vídeo acima é o volume 2).

Analista de Sistemas, desenvolvedor web e webdesigner freelancer. Sou viciado em videogames, amo literatura, tô quase voltando a desenhar e os ensinamentos de Ben Parker formaram o meu caráter.

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,
Arte de fundo criada por Nataly Al-Sayf
Portfólio - Facebook - Twitter - Tumblr
Voltar para o topo
Arte de fundo criada por Nataly Al-Sayf
Portfólio - Facebook - Twitter - Tumblr
Voltar para o topo