GGCON 2018: Natal receberá primeira edição da Good Game Convention em setembro

Está chegando um novo evento gamer para enriquecer o calendário de cultura pop natalense: a Good Game Convention – ou GGCON para os íntimos.

Realizado por profissionais com vasta experiência em eventos de grande porte em Natal, a GGCON já nos deu uma amostra de seu potencial em uma participação durante a Campus Party Natal, ocorrida em abril deste ano. Agora eles estão se preparando para oferecer seu primeiro evento próprio, a ser realizado já no mês que vem!

A GGCON oferecerá diversas atrações para quem curte games e tecnologia, como a realização de torneios de jogos como League of Legends e Counter Strike: Global Offensive, entre outros títulos; palestras sobre a cultura gamer e desenvolvimento de jogos; área para freeplay com consoles PlayStation e Xbox, PCs gamers e dispositivos de Realidade Virtual com acesso gratuito para todos os visitantes; o espaço GG Arcade, com exibição de consoles clássicos/retrô; concursos de cosplay e outras coisinhas bacanas.

A GGCON será realizada nos dias 8 e 9 de setembro, no pavilhão de eventos do Arena das Dunas, em Natal, RN. Mais informações sobre a realização do evento, preço dos ingressos e outros detalhes podem ser obtidos acessando a fanpage oficial no Facebook.

***

Este evento já está salvo no Calendário de Eventos do Conquista. Você está organizando um evento e precisa de uma forcinha na divulgação? Mande uma mensagem e podemos ajudá-lo! 😉

[Com informações do jornal Tribuna do Norte.
Fotos cedidas pela organização da GGCON.]