Início » Podcasts » ConquisTALK #01 – Bacurau

ConquisTALK #01 – Bacurau

No ConquisTALK #01, Giancarlo, Talbone e Zuno Ribeiro conversam sobre o filme Bacurau, dirigido por Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles

O ConquisTALK é o podcast sobre games e variedades do Conquista: um podcast estilo “papo de bar” no qual conversamos sobre assuntos variados. A cada episódio o assunto e a dinâmica da conversa se alternam: em um episódio, falamos de forma mais aprofundada e focada sobre um jogo que escolhemos e jogamos juntos. No episódio seguinte, escolhemos algum assunto em voga na atualidade (que pode, ou não, ter a ver com videogame) e debatemos sobre ele.

Não sabe o que é um podcast? CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!


Giancarlo, Talbone e Zuno Ribeiro visitaram o Museu Histórico de Bacurau, conheceram a incrível história deste pequeno e fascinante município, respiraram aliviados e voltaram vivos para contar a história. 😛

No ConquisTALK #01, o primeiro sobre um tema livre, vamos bater um breve, porém empolgado, papo sobre este incrível filme dirigido por Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles: comentaremos sobre o que mais gostamos, sobre como este filme nos marcou profundamente como nordestinos e sobre as múltiplas mensagens transmitidas por essa obra, que são tão impactantes quanto necessárias em momentos tenebrosos como os que vivemos atualmente.

Participantes:

Comentamos neste episódio:

O jogo sobre o qual falaremos no ConquisTALK #02 será:

Coletânea de jogos independentes Spooky Station, por Coletivo Vaca Roxa.

Coletânea de jogos independentes Spooky Station, por Coletivo Vaca Roxa

Queremos ouvir você também!

Seu feedback é extremamente importante para o Conquista! Você pode enviar qualquer comentário, crítica, elogio ou sugestão sobre este podcast deixando um comentário neste post, conversando conosco lá no Twitter (@ConquistaBlogBr) ou enviando um email para contato @ conquista.blog.br.

Categorias: ConquisTALK, Destaques, Podcasts
Tags: , , , ,

Analista de Sistemas, desenvolvedor web e webdesigner freelancer. Sou viciado em videogames, amo literatura e os ensinamentos de Ben Parker formaram o meu caráter.