Início » Podcasts » ConquisTALK #02 – Spooky Station

ConquisTALK #02 – Spooky Station

O ConquisTALK é o podcast sobre games e variedades do Conquista: um podcast estilo “papo de bar” no qual conversamos sobre assuntos variados. A cada episódio o assunto e a dinâmica da conversa se alternam: em um episódio, falamos de forma mais aprofundada e focada sobre um jogo que escolhemos e jogamos juntos. No episódio seguinte, escolhemos algum assunto em voga na atualidade (que pode, ou não, ter a ver com videogame) e debatemos sobre ele.

Não sabe o que é um podcast? CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!


Em pleno mês do Natal a gente tá aqui falando de Dia das Bruxas, porque é assim que a gente rola. 😉

No ConquisTALK #02, Zuno Ribeiro, Talbone, Paulo Carvente e Giancarlo Silva recebem os convidados Daniel Dante (Expresso Estúdio) e Luks (Calangames) para conversar sobre a coletânea temática Spooky Station. Lançada em outubro de 2019 pelo Coletivo Vaca Roxa, a coletânea é composta por 9 jogos de gêneros variados, desenvolvidos por mais de 30 desenvolvedores e game designers brasileiros.

Jogamos todos os 9 jogos, avaliamos cada um deles, demos nosso feedback e descobrimos alguns segredinhos e curiosidades dos bastidores da produção deste excelente pacote de jogos independentes.

Participantes

Comentamos neste episódio:

O tema sobre o qual falaremos no ConquisTALK #03 será:

Games no cinema e na TV!

Queremos ouvir você também!

Seu feedback é extremamente importante para o Conquista! Você pode enviar qualquer comentário, crítica, elogio ou sugestão sobre este podcast deixando um comentário neste post, conversando conosco lá no Twitter (@ConquistaBlogBr) ou enviando um email para contato @ conquista.blog.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *