Início » Destaques » Company of Heroes será lançado para iPad

Company of Heroes será lançado para iPad

Primeira versão do jogo de estratégia ambientado na 2ª Guerra Mundial está sendo portada pela Feral Interactive para o tablet da Apple.

Company of Heroes é um dos jogos de estratégia mais incríveis que já joguei, figurando entre os meus favoritos do gênero Real Time Strategy (só perdendo para a minha amada franquia Age of Empires, é claro). Ambientado na Segunda guerra mundial e trazendo uma interessante mecânica de domínio de territórios delimitados, o título é um dos mais ben-quistos da Relic Entertainment, tendo conquistado sua própria legião de fãs desde seu primeiro lançamento, em 2006.

Por isso, mesmo 14 anos depois, não é de se surpreender que o jogo ainda chame a atenção a ponto de receber ports para novas plataformas. A bola da vez é o iPad, que deverá receber sua própria versão de Company of Heroes no dia 13 de fevereiro.

A Feral Interactive, empresa responsável pelo port do Company of Heroes para iPad, está retrabalhando a interface de usuário do jogo para torná-la adequada para telas de toque, além de implementar o suporte à Retina Display com resoluções maiores para garantir um visual bem bonito no tablet da Apple.

O jogo exigirá 6 GB de espaço no armazenamento e será compatível com os seguintes modelos de iPad:

  • iPad mini (5ª geração)
  • iPad Air (3ª geração)
  • iPad (5ª, 6ª e 7ª gerações)
  • iPad Pro (1ª geração: 9.7″, 12.9″)
  • iPad Pro (2ª geração: 10.5″, 12.9″)
  • iPad Pro (3ª geração: 11″, 12.9″)

A pré-venda do Company of Heroes para Ipad já está disponível na lojinha da Apple, por US$ 13,99. Vamos torcer pra que as expansões Opposing Fronts e Tales of Valor também sejam lançados futuramente!

[Fonte: Touch Arcade.]

Categorias: Destaques, iOS, Mobile, Notícias
Tags: , , , , , ,

Analista de Sistemas, desenvolvedor web e webdesigner freelancer. Sou viciado em videogames, amo literatura e os ensinamentos de Ben Parker formaram o meu caráter.