Bubble Bobble 4 Friends será lançado para Switch em 31 de março no ocidente

Bubble Bobble é uma franquia de jogos que faz parte da história dos games desde a época dos fliperamas. Tendo recebido versões e reimaginações para as mais diversas plataformas ao longo dos anos e tendo atingido o status de cult, recentemente a franquia dos dinossaurinhos e das bolhas coloridas chegou ao Nintendo Switch no Japão, na forma do jogo Bubble Bobble 4 Friends.

Agora a Taito anuncia o seu aguardado lançamento no lado de cá do mundo: Bubble Bobble 4 Friends será lançado tanto em mídia física quanto em mídia digital no dia 31 de março de 2020 e esbanja gráficos fofinhos e coloridos, além de prometer muita diversão com multiplayer cooperativo de até 4 jogadores.

Juntamente com o novíssimo jogo, que será exclusivo do Nintendo Switch, virá com cerca de 100 fases desafiadoras e apresentará novidades na jogabilidade (como a coleta e o uso de skills), os jogadores também receberão uma cópia do Bubble Bobble original dos arcades.

Lembro de já ter jogado uma versão de Bubble Bobble alguns anos atrás, no primeiro PlayStation. Ele era um bocado diferente desta versão nova, como se fosse um Tetris da vida, mas você apontava uma setinha de baixo para cima e disparava bolhas coloridas para estourar 3 de uma cor igual antes que elas se acumulassem na tela. Era bem bacana. =)

Vamos aguardar pra ver se Bubble Bobble 4 Friends será tão divertido quanto promete. Ao menos o visual agrada bem aos olhos!