Início » Podcasts » ConquisTALK » ConquisTALK #04 – Blazing Chrome

ConquisTALK #04 – Blazing Chrome

O ConquisTALK é o podcast sobre games e variedades do Conquista: um podcast estilo “papo de bar” no qual conversamos sobre assuntos variados. A cada episódio o assunto e a dinâmica da conversa se alternam: em um episódio, falamos de forma mais aprofundada e focada sobre um jogo que escolhemos e jogamos juntos. No episódio seguinte, escolhemos algum assunto em voga na atualidade (que pode, ou não, ter a ver com videogame) e debatemos sobre ele.

Não sabe o que é um podcast? CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!


Ano 21XX A. D. O mundo sucumbiu à dominação das Máquinas e os poucos humanos sobreviventes estão à beira da extinção. Em uma tentativa de promover uma ofensiva contra a tirania das máquinas, os guerreiros Paulo Carvente, Zuno Ribeiro e Giancarlo Silva desbravam um desolado mundo pós-apocalíptico, armados até os dentes e dispostos a torrar cromo.

Marcando presença pela segunda vez no Conquista, Blazing Chrome agora é o assunto do ConquisTALK #04. Conversamos sobre as curiosidades que permeiam seu desenvolvimento, as inúmeras influências dos games do passado, as interessantes inovações de jogabilidade, e a deliciosa mistura da nostalgia oitentista com a ação desenfreada de um jogo que chamou a atenção até do Elon Musk!

AVISO: Infelizmente Talbone não teve como participar conosco neste programa, por motivos de força maior. Mas ele estará de volta em breve. 😉

Participantes

Comentamos neste episódio:

O tema sobre o qual falaremos no ConquisTALK #05 será:

Streets of Rage 4: desenvolvido pela Lizardcube e pela Guard Crush Games.

Queremos ouvir você também!

Seu feedback é extremamente importante para o Conquista! Você pode enviar qualquer comentário, crítica, elogio ou sugestão sobre este podcast deixando um comentário neste post, conversando conosco lá no Twitter (@ConquistaBlogBr) ou enviando um email para contato @ conquista.blog.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *