O Conquista vai voltar!

Pois é, né? No fim das contas o amigo Elias Santana tinha razão o tempo todo, haha!

Tweet do Elias Santana me desejando boa sorte na minha carreira de desenvolvedor de jogos, agradecendo pelo apoio dado pelo Conquista ao jogo dele e prevendo um possível retorno ao blog.

Se bem que na época nem eu mesmo tava acreditando no meu papinho de fim definitivo…

Tweet de Giancarlo Silva em resposta ao Elias, agradecendo a ele pelo apoio.

Não tem jeito. É mais forte do que eu. Demorou pra acontecer, mas a paixão por escrever sobre games voltou e voltou forte em mim. Quem me acompanha no Twitter já ficou sabendo, mas deixarei sacramentado aqui: o Conquista vai voltar a partir de 15 de setembro de 2023!

Será um retorno bem diferente do que o blog era antes da pandemia: eu não tenho mais pretensão de ser criador de conteúdo. Vou reativar o Conquista com o único propósito de ter um lugarzinho onde eu possa escrever sobre meus hobbies, incluindo o meu favorito: videogames.

Outra grande novidade por aqui é que o Conquista não falará somente de games. Videogame ainda será o assunto principal aqui, mas ultimamente tenho tido vontade de escrever sobre outras coisas da cultura pop que eu acho legais: um livro ou história em quadrinhos que eu li, um filme ou série que eu assisti… e por aí vai.

Além disso, como agora eu sou desenvolvedor de games, também tenho muito dessa minha nova vivência para compartilhar com vocês.

Enfim, por enquanto é isso. Sigam @giancarlozero e @ConquistaBlogBr para mais novidades.