Início » Eventos » Bethesda e a sua primeira conferência na E3

Bethesda e a sua primeira conferência na E3

Confira o resumo da conferência da Bethesda que ocorreu ontem na E3 2015!

O que esperar de uma conferência de uma empresa novata na E3?

Se fosse qualquer outra empresa, eu provavelmente não estaria tão empolgado, mas em se tratando da criadora das séries Fallout e The Elder Scrolls, podíamos esperar quase qualquer coisa e com muita qualidade sendo exibida na apresentação.

De início, sabíamos que a Bethesda traria o reboot da série Doom, maiores informações sobre o badalado lançamento (FINALMENTE!!!!! B-L-A-S-T-O-I-S-E!!!!!!!) de Fallout 4, que foi anunciado semanas atrás e, se as informações vazadas se confirmassem, um segundo episódio de Dishonored. De resto poderíamos esperar quase qualquer coisa.

doom-reboot-e3-2015-001

Doom

E claro que eles iriam abrir já chutando o pau da barraca e exibindo o fantástico trailer de Doom e tenho que admitir, que coisa linda (nem tanto…) de se ver. Explosões, monstros para todos os lados, sangue e toda aquela ação frenética me deixou no hype pelo jogo. #Vemnimim2016

Outra coisa que chamou a atenção nessa apresentação foi o Doom Snapmap, criado com o intuito de incentivar os jogadores a criarem conteúdos adicionais ao jogo, que vão desde novos modos de jogo a mapas inteiros com suas próprias regras para jogar com os amigos ou não.

Ah sim, no multiplayer dará para jogar com os monstrões também…

O lançamento está previsto para 2016 para PC, Xbox One e PlayStation 4.

battlecry

Battlecry

Bléh.

Achei bem mais ou menos. Parece um Team Fortress 2 com menos armas e explosões, mas mais sangue e uma pegada oriental. Talvez eu jogue o beta só pra ver qual é.

dshonored2

Dishonored 2 e Dishonored Definitive Edition

Conforme os vazamentos, a Bethesda nos trouxe um novo Dishonored, agora com uma personagem nova como a principal e focando ainda mais na estratégia de jogo, podendo, segundo a própria Arkane, desenvolvedora do jogo, concluí-lo sem sequer matar um inimigo. Bom, Far Cry 4 também dá para terminar sem matar ninguém. O trailer empolga, mas será que vai conseguir trazer a mesma diversão que seu antecessor?

O jogo será lançado para PC, Xbox One e Playstation 4, mas ainda sem data prevista.

E falando no primeiro jogo da franquia, a Bethesda anunciou também a edição definitiva dele para Xbox One e PlayStation 4, com os gráficos melhorados e todas as DLCs inclusas. Pode ser uma boa oportunidade para quem pulou esse fantástico jogo na geração passada de conhecer o primeiro episódio da série.

the-elder-scrolls-online-assinatura-mensal-gratuito

The Elder Scrolls Online

Blah…blah….blah….mais do mesmo e nada de falarem quando vão consertar os servidores que andam oscilando nos consoles. Falha da dona Bethesda nessa.

15023121326497-t465x233

The Elder Scrolls Legends

Sempre fui um grande fã de cardgames, jogador de Magic The Gathering a tanto tempo quanto posso lembrar e viciado em fase de desintoxicação de Hearthstone. Esse provavelmente será mais um cardgame para me afundar na tela do PC ou do iPad…

Já falei que será de graça e contará com microtransações para os ricos????

fallout4

Fallout 4

E claro que a Bethesda não podia deixar de mostrar Fallout 4 depois do hype criado a duas semanas atrás. E dessa vez tivemos gameplay, o cachorrinho lindo e todo o potencial construtivo que o jogo vai trazer. Poderemos customizar desde as armas e armaduras até a nossa própria morada.

Foi um jogo bastante estudado e que passou bons anos em desenvolvimento, então podemos esperar um jogo lindo, enorme e com uma qualidade imensa.

Quer mais? Sai dia 10 de novembro pra PC, Xbox One e Playstation 4. #vemnimimnovembro2015

fallout4-pipboy-device-real

Como se não bastasse, a edição de colecionador de Fallout 4 foi divulgada (em meio a piadinhas tirando sarro da moda recente dos smartwatches) e virá com UM PIPBOY DE VERDADE! O gadget terá um encaixe para você colocar seu smartphone e terá também um aplicativo próprio, por meio do qual o usuário poderá fazer um monte de coisas bacanas, inclusive jogar games clássicos (repaginados ao estilo Fallout)!

fallout shelter

Fallout Shelter

Para quem gosta de joguinhos de gerenciamento está aí uma opção bem interessante, pois você poderá desenvolver e manter sua própria Vault de Fallout. Interessante para aqueles momentos chatos da vida tipo fila do banco, banheiro ou reuniões chatas.

Ah, é de graça também e já está disponível na Apple Store!

Categorias: Eventos
Tags: , , , ,

Curitibano que não fala lEitE quEntE, mas acha que biscoito é um ultraje as bolachas. Joga video games desde o dia em que seu pai apareceu com um Atari e um grande saco repleto de jogos e desde então já ouviu muitas vezes "esse video game vai estragar a televisão" e "você vai ficar cego de tanto olhar para essa tela".