Conquista: agora no YouTube!

Olá, mundo!

Hoje é um dia especial, pois finalmente demos um novo passo e realizamos mais um dos nossos planos para oferecer um conteúdo cada vez mais bacana para vocês, nossos estimados leitores. Temos o orgulho de anunciar que o Conquista acaba de lançar o seu canal oficial no YouTube!

Através de nosso canal vocês poderão assistir gameplays comentados, notícias em vídeo sobre tudo que rolou de legal na semana, análises de games novos e clássicos e muito mais!

E pra começar, nosso primeiro vídeo publicado é o primeiro do projeto ConquistaDocs: mini documentários onde dissertaremos sobre curiosidades, fatos, personalidades e diversos outros assuntos do mundo dos games. Este primeiro vídeo abordará as influências da vertente filosófica conhecida como Objetivismo no enredo do jogo BioShock, grande sucesso da geração passada.

Mas o que esperar do Conquista no YouTube, afinal?

Neste início nós bolamos três atrações principais que serão publicadas periodicamente no canal. Elas são as seguintes:

  • ConquistaDocs – Documentários curtos, de cerca de 10 a 15 minutos de duração (mas pode variar, é claro), nos quais dissertaremos sobre curiosidades, fatos, personalidades e diversos outros assuntos do mundo dos games;
  • CNN: Conquista News Network – Nosso noticiário semanal que complementa a seção de notícias do blog, onde você poderá conferir as notícias da semana, lançamentos de jogos e um bate-papo maneiro com a equipe do Conquista e ocasionais convidados;
  • Vídeo Resenhas – Gameplays de diversos jogos, sejam eles novos ou antigos, acompanhados de uma análise dos mesmos. É basicamente uma versão em vídeo da seção de resenhas de jogos do Conquista.

Devido a natureza mais complexa da produção desse tipo de conteúdo, as Vídeo Resenhas e os ConquistaDocs não terão uma periodicidade fixa de publicação. Já o CNN será publicado sempre aos sábados (caso não haja imprevistos, é claro). Além disso, volta e meia podemos publicar vídeos com conteúdo aleatório que acharmos interessante no canal (cobertura de eventos, por exemplo). 😉

Bom, basicamente é isso! Fiquem com nosso primeiro vídeo sobre BioShock e o Objetivismo.

https://www.youtube.com/watch?v=NgNhn8GD1FA

E não deixem de se inscrever no nosso canal (que infelizmente ainda não tem um endereço personalizado, mas será providenciado o quanto antes. O link é este aqui) e dar aquele joinha maroto neste e em todos os nossos vídeos, para nos ajudar a crescer e melhorar.

Divirtam-se!