Piratas, gregos, o retorno de uma lenda e muita música: a E3 da Ubisoft

Se por um lado tivemos a participação mais deprimente da E3 2018 com a Square-Enix, por outro a Ubisoft tratou de reforçar sua fama de ser a empresa com a conferência mais festiva do evento!

Simbora conferir as novidades da Ubisoft!

Just Dance 2019

Logo de cara uma banda marcial comandada por um panda (!) deixa todo mundo animado no início da conferência, ao mesmo tempo em que apresenta Just Dance 2019. O primeiro trailer divulgado já revela algumas das músicas selecionadas para a nova versão do jogo, incluindo o badalado K-Pop.

Just Dance 2019 será lançado em outubro de 2018.

Beyond Good & Evil 2

Beyond Good and Evil está de volta e nos mostra um trailer de história ainda mais impressionante e… Ei Jade, calma aí!! Bora conversar!!!

Outra grande novidade é um programa que permitirá que artistas enviem ilustrações e músicas para serem exibidas dentro do jogo. Os artistas que tiverem suas peças de arte selecionados serão remunerados. Mais informações no site oficial do programa (em inglês).

Rainbow Six Siege – documentário Another Mindset

Foi anunciado um documentário chamado Another Mindset, sobre o cenário competitivo de Rainbow Six Siege. Será lançado em agosto, durante o torneio Six Major Paris.

Trials Rising

Nunca vi muita graça na franquia Trials. Eu sempre joguei esse tipo de “jogo de motinha esquisito” na época dos jogos em Flash, então acabei enjoando. Mas eis um novo game da franquia, pra alegria de quem curte!

Trials Rising será lançado em fevereiro de 2019 para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Tom Clancy’s The Division 2

Tom Clancy’s The Division 2, a ser lançado em 15 de março de 2019, marca presença com um novo trailer. A grande novidade aqui é a promessa da Ubisoft de abastecer o jogo ao longo de seu primeiro ano com 3 grandes DLCs gratuitos.

Mario + Rabbids Kingdom Battle: Donkey Kong Adventure

Donkey Kong marca presença em um novo DLC para o jogo tático fofinho da Ubisoft. Já este mês, dia 26 de junho!

Skull & Bones

https://www.youtube.com/watch?v=HEXyheRldfQ

Um dos poucos jogos da franquia Assassin’s Creed que me agradaram pra caramba foi o Black Flag. E sim, boa parte da culpa é do seu interessantíssimo sistema de navegação em alto-mar, que me permitia navegar, gerenciar minha tripulação e cuidar do meu navio, me proporcionando uma grande liberdade para roubar tesouros, saquear navios inimigos e singrar os mares caribenhos! Quando eu soube ano passado que a Ubisoft faria um game SÓ DISSO eu fiquei ainda mais felizão!

Skull & Bones voltou à E3 2018 com mais novidades e um trailer que mostra um pouco mais do pano de fundo narrativo, além de demonstrar novamente – e com ainda mais detalhes – como serão as partidas online.

O jogo será lançado em 2019.

Transference

Foi exibido um trailer de um jogo de Realidade Virtual chamado Transference, que contará com Elijah Wood no elenco.

Starlink

O shooter espacial com navinhas de brinquedo colecionáveis acaba de ganhar um ilustre convidado: nada menos do que a franquia Star Fox, da Nintendo, deu as caras na apresentação de Starlink: Battle for Atlas, com Shigeru Miyamoto em pessoa apresentando a novidade!

O conteúdo especial de Star Fox será exclusivo para os donos de Nintendo Switch e inclui uma réplica da ArWing para ser acoplada no controle. Starlink será lançado dia 16 de outubro.

For Honor: Marching Fire

Uma nova expansão para For Honor, que traz uma nova facção inspirada nos guerreiros mongóis para a treta com os cavaleiros, vikings e samurais. Marching Fire também trará novos modos de jogo e aperfeiçoará os gráficos de For Honor.

A ser lançado 16 de outubro de 2018.

The Crew 2

Anunciado período de beta testing de The Crew 2 para o público: de 21 a 25 de junho.

Assassin’s Creed: Odyssey

Assassin’s Creed Odyssey finalmente nos é apresentado e, conforme os vazamentos dias antes da E3, nos confirma ser situado na antiga Grécia desta vez.

Agora o jogador poderá escolher entre dois personagens: Alexios e Kassandra. entre outras coisas, foi exibido um trailer com demonstração de jogabilidade com a Kassandra.