Voltaremos em breve!

CALMA! O Conquista não morreu de novo, só deu um save state. 😉

Pois é, já faz uns bons meses que eu não apareço aqui neste blog com textos novos pra vocês. Novamente precisei dar prioridade ao trabalho, especialmente agora que consegui uma boa oportunidade de renda minimamente estável com um cliente de freela de grande porte, para quem posso prestar meus serviços como desenvolvedor web de maneira recorrente.

Isso fez com que o meu tempo livre diminuísse drasticamente e por isso eu não tenho mais jogado games novos, embora eu tente sempre acompanhar a indústria e o mercado o máximo que eu posso, para me manter atualizado.

De qualquer forma, gostaria apenas de oficializar aos caríssimos leitores e leitoras este hiato no qual o Conquista está desde o mês de janeiro de 2019 – quando este blog completou 4 anos de vida – e no qual ele está no momento. Apesar de estarmos em abril, eu ainda não consegui reorganizar meu tempo e me sinto ligeiramente desgastado por esta mudança na minha rotina, o que acaba afetando a minha criatividade na redação. Por este motivo, o Conquista ficará sem receber novo conteúdo apenas por mais um tempo, até que eu consiga recarregar as energias e voltar a produzir um conteúdo bacana pra vocês.

Na volta do hiato, pretendo reformular algumas coisas aqui no Conquista: ele receberá uma nova identidade visual tanto no blog quanto em seus perfis nas redes sociais. Por falar nas redes sociais, nossa presença nelas deverá também sofrer algumas mudanças, cujos detalhes serão revelados em momento oportuno. O conteúdo produzido por nós também deverá ser reformulado, visando sempre a qualidade dos posts e, é claro, a viabilidade para produzi-los. E, se nada mais der errado, pretendo enfim tirar meu projeto para um podcast do Conquista do papel e finalmente torná-lo realidade.

Bom, é isso. Agradeço demais a todo mundo que nos acompanhou até aqui e torço para que continuem do nosso lado quando voltarmos. Um grande abraço e até breve! ^^

3 comentários em “Voltaremos em breve!”

Comentários encerrados.