SNK revela personagens DLC da próxima temporada de Samurai Shodown

Samurai Shodown é um dos jogos de luta recentes que eu mais quero jogar. E como eu havia comentado em meu post anterior, estou aguardando ansiosamente pelo lançamento do seu port para o Nintendo Switch, já que meu notebook certamente não vai rodar a versão pra PC. Como eu: 1) não escrevo notícias já tem um tempo; 2) resolvi escrever mais sobre Nintendo por aqui e; 3) tô no hype por esse jogo, bora falar da última novidade então.

Esses dias a SNK divulgou os novos personagens que integrarão o pacote de DLCs da segunda temporada do seu consagrado jogo de luta. Farão parte do vindouro Season Pass um total de quatro personagens, sendo que os primeiros 3 já foram revelados: a arqueira Mina Majikina (originária do jogo Samurai Shodown V, de 2003), o guerreiro com poderes aquáticos Sogetsu Kazama (vindo de Samurai Shodown IV, de 1996) e a guerreira com espadas em forma de borboleta Iroha (também vinda do jogo Samurai Shodown V, de 2003).

Mina será a primeira personagem liberada para os compradores do novo Season Pass, já em fevereiro desse ano, enquanto os outros personagens serão lançados ao longo de 2020.

Ainda não foi dada a data exata para o lançamento do novo Season Pass. Mas tudo indica que será no mês de fevereiro, já que a versão para Nintendo Switch (que será lançada em 25 de fevereiro e terá os personagens do primeiro Season Pass inclusos) também receberá o novo conteúdo, juntamente com o Xbox One, o PlayStation 4 e o PC.

Como deu pra notar, também não se sabe ainda qual será o quarto personagem do novo DLC, mas se depender da vontade do diretor Nobuyuki Kuroki, ele pode muito bem ser o Neinhalt Sieger.

Só sei que eu tô contando as moedinhas pra comprar esse jogo mês que vem, hehe!

[Via press release.
Com informações do Siliconera e The Enemy.]